Sede da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé é reformada

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé realizou, na última sexta-feira (9), uma cerimônia de inauguração da reforma da sede do Poder Executivo. A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares.


Em seu discurso, o prefeito de Patrocínio do Muriaé, Pablo Emílio, expôs a grande necessidade da realização da obra e demonstrou mais uma vez o carinho com os funcionários e demais presentes. “Quando Patrocínio do Muriaé se tornou cidade em 1953, a primeira prefeitura funcionava nas dependências da antiga Estação Ferroviária. Em 1987, a nova sede foi inaugurada, com salas amplas e arejadas, para abrigar as secretarias municipais e até então nunca havia sido reformada, estando em condições precárias, tanto a parte externa como o interior do prédio. Atualmente, a sede não comporta mais todas as secretarias, mas está reformada e mais confortável para continuar sendo referência para todos os atendimentos prestados a população”, disse.

Com o despejo da Câmara Municipal, a Prefeitura de Patrocínio do Muriaé passou a contar com mais espaço no prédio, já que o Poder Legislativo ocupava todo um andar da edificação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo