Jovem sofre convulsão durante jogo de futebol em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira (03/05), às 19h47min, militares da 2ª Companhia foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino de 28 anos, que sofreu um choque físico durante uma partida de futebol na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, em Ubá

.

Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima consciente, porém confusa, sendo amparada por populares. Relatos de testemunhas indicam que, durante o jogo, em uma disputa de bola, o braço de um jogador adversário atingiu a cabeça da vítima, causando sua queda ao solo, perda de consciência e convulsões.

Após uma avaliação inicial e a realização dos primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento especializado.

O Corpo de Bombeiros alerta sobre a importância de medidas preventivas durante atividades esportivas e recomenda que organizadores de eventos esportivos tenham sempre um plano de ação para emergências médicas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo