Motorista morre em capotamento de carreta em Oliveira Fortes

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos morreu após se envolver em um acidente, no início da noite dessa quarta-feira (30), na zona rural de Oliveira Fortes, na Zona da Mata.


Por volta das 18h, as equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer em uma estrada de terra, próximo ao trevo de Oliveira Fortes, às margens da BR-040, na altura do km 730, onde populares, na estrada que dá acesso à Fazenda do Acacio, avistaram uma carreta tanque utilizado para transporte de leite, tombada em uma ribanceira de mais de 30 metros.

Com o uso de cordas e técnicas de rapel, os militares acessaram o veículo, com placas de Ibertioga. O veículo estava vazio e debaixo do mesmo foi encontrado um homem, identificado posteriormente como Adriano da Silva, procedente de Ibertioga. Ele já estava sem vida.

Foi acionada a perícia, que após os serviços de praxe liberou o corpo, que foi resgatado e entregue á funerária de Barbacena.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo