Jovem sofre tentativa de homicídio em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (29), na cidade de Juiz de Fora.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José da Silva Filho, no bairro JK, onde deparou com a vítima com perfurações provenientes de arma de fogo. A vítima foi encontrada consciente e socorrida pelos próprios policiais, já que a viatura do SAMU demorou a chegar no local, sendo conduzida ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira.

Em contato com a vítima, esta relatou que não possui nenhuma desavença com ninguém, contudo costuma passar por um beco para visitar sua namorada, local este em que indivíduos estariam em “guerra” com moradores do mesmo bairro, por conta de tráfico de drogas e homicídios. Segundo a vítima, alguns indivíduos teriam suspeitado de seu envolvimento com grupo rival, o que motivou os disparos.

A vítima apontou como autor dos disparos um rapaz, de 21 anos, que após os disparos evadiu sentido a parte alta do bairro. A PM realizou rastreamento, contudo ele não foi localizado.

No hospital, o médico de plantão constatou oito perfurações no corpo da vítima, espalhados pelo abdômen e nádegas. A vítima permanece internada para passar por procedimento cirúrgico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo