Jovem suspeito de abusar de adolescente é agredido por supostos traficantes



Um jovem de 24 anos foi agredido, nessa quinta-feira (22), por supostos traficantes em Itaperuna. Ele teria abusado sexualmente de uma adolescente, de 16.

Segundo informações da Polícia Militar, o abuso teria acontecido na quarta-feira (21), quando ele teria agarrado a adolescente a força, vindo a passar a mão em suas nádegas e mordido e arranhado suas costas.

Após o fato, a garota procurou a “boca de fumo” da Cachoeira do Macaco, no bairro Surubi, e pediu ao dono da “boca” para fazer justiça. Ontem, três homens agrediram o rapaz.




Por outro lado, o agredido afirmou que a adolescente teria pedido para ele lhe acompanhar até o Terminal Rodoviário, que chegou a passar a mão nela porque ela estaria se insinuando, usando vestido curto e levantando o mesmo.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itaperuna. O rapaz agredido não quis registrar a ocorrência de lesão corporal.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.