Empresas abrem vagas de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Pif Paf Alimentos e a Tial abriram oportunidades de emprego em suas fábricas em Visconde do Rio Branco.

Na Pif Paf, a vaga é para Técnico de Segurança do Trabalho. Na Pif Paf, você vai fazer parte de um time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento!

Atividades: garantir e executar as ações necessárias para manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Segurança do Trabalho, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, a fim de preservar a saúde e integridade física dos empregados, através de inspeções e aplicação sistemática da legislação e procedimentos estabelecidos pela Empresa.

Pré-requisitos: curso técnico completo em Segurança do Trabalho; experiência na área; disponibilidade para trabalhar em jornada 12/36 das 04:00h às 16:00h ou das 15:00h às 03:00h.

Remuneração e benefícios: salário compatível com o mercado + participação nos resultados + alimentação subsidiada + cartão alimentação + convênio médico + convênio odontológico + convênio gympass + convênio clube da empresa.

Envie o seu currículo para [email protected] até 03/07/2020 com o assunto “Vaga TST”.

Já na Tial, a oportunidade é para o cargo de Técnico de Instrumentação.

Atividades: realizar calibração de todos os instrumentos de medição da fábrica; acompanhar junto ao fornecedor a entrega de serviços e peças; emitir os certificados de calibração interno via SAP de todos instrumentos calibrados conforme procedimento operacional; realizar análise crítica de todos os certificados internos e externos conforme procedimento operacional; criar requisição de compras via SAP; realizar acompanhamento de custos e cotação; controlar e arquivar todos os registros de calibração.

Pré-requisitos: ensino médio completo; desejável curso técnico nas áreas de mecânica industrial, eletrotécnico, eletricista industrial ou metrologia; experiência em indústria com instrumentos de medição.

Os interessados deverão enviar currículo através do e-mail [email protected] com o assunto “Técnico de Instrumentação” até 06/07/2020.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo