Suspeito de tráfico de drogas é preso com mais de 20 tabletes de maconha em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, na Zona Norte de Juiz de Fora, que culminou na prisão em flagrante de um jovem de 26 anos.


Após receber uma série de denúncias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes no bairro Industrial, policiais civis da Delegacia Especializada Antidrogas passaram a monitorar suas atividades. Durante a ação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, duas porções da mesma droga, cocaína e um veículo Chevrolet S10 (ano 2013).

Conforme informações do Titular da Delegacia Especializada, Delegado Rogério Woyame, os investigadores se empenharam para encontrar o local onde o suspeito estaria armazenando seus entorpecentes. “Ficou constatado que o preso utilizava constantemente uma garagem no bairro Industrial. O suspeito deixava as drogas dentro de um veículo furtado/roubado com placa clonada”, informou.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e adulteração de placa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo