PM apreende 4 kg de maconha e espingarda calibre 12 em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na noite dessa quarta-feira (18), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 18h, as guarnições policiais compareceram no Córrego Barrinha, em um sítio onde foram abordados L.A.F., 41 anos, S.R.A., 29 anos, R.P.F., 21 anos. Durante buscas na residência, foi encontrada a quantia de R$ 820,90, distribuída dentro dos guarda roupas do quarto do suspeito R.P.F., em outro quarto foi localizada uma pulseira prateada. Em continuidade às diligências, foram localizadas no bambuzal, atrás da residência, um saco contendo três barras e meia de maconha, pesando aproximadamente quatro quilos, e um papel contendo anotações de tráfico. Após as buscas no bambuzal, os militares lograram êxito em localizar um adolescente, de 17 anos, o qual estava de posse de várias substâncias entorpecentes embaladas e prontas para venda, além de uma munição 32.

Nesse ínterim, após denúncias anônimas, PMs fizeram contato com o envolvido S.R.A., que informou aos militares que, há aproximadamente dez dias, R.P.F compareceu em sua residência na localidade de Pedra Branca e solicitou que guardasse uma espingarda calibre 12. O envolvido deslocou, juntamente com os policiais, até sua residência localizada na zona rural de Pedra Branca e indicou o local onde havia deixado a arma de fogo, sendo esta então arrecadada pelos militares.

Ao ser verificado o prontuário dos abordados, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do L.A.F.

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O adolescente foi acompanhado pelo seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo