Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso com revólver em Ervália

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 22 anos foi preso, na noite de domingo (9), por porte ilegal de arma de fogo em Ervália.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um cidadão estaria atuando na prática ilícita de venda de entorpecentes na Vila São Geraldo e circulando com uma arma de fogo na cintura em via pública.

De posse destas informações, foi desencadeada operação policial no referido bairro, sendo autor localizado transitando a pé em via pública e, no momento em que ele avistou a guarnição, demonstrou nervosismo e mudou bruscamente de direção, deslocando para trás de um veículo que estava estacionado.

Neste momento, foi percebido pela guarnição que ele arremessou um objeto próximo ao pneu traseiro direito deste veículo, ocasionado um barulho, sendo abordado imediatamente.

Durante as buscas nas imediações, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 32, carregado com seis munições intactas, material este que foi apreendido.

O autor confirmou que a arma era de sua propriedade e foi preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

Segundo a PM, o indivíduo possui extenso prontuário com passagens por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo