Jovem tenta repassar arma de fogo para bandidos e ameaça dar tiro na própria mãe

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 19 anos é procurado pela polícia em Viçosa. Nesse domingo (11), ele teria achado uma arma de fogo e iria repassar a mesma para bandidos. A mãe dele teria tentado impedir e o rapaz teria ameaçado atirar nela.

A vítima relatou que o seu filho encontrou uma arma que estava guardada na sua residência, no bairro Bom Jesus, e que tal arma pertence ao namorado dela, que a adquiriu para defesa própria.

Após encontrar a arma, seu filho teria falado que iria entregar a arma para o “pessoal do morro”, tendo ela tentado impedir que ele saísse de casa entrando na frente dele.

Neste momento, o seu filho a ameaçou dizendo “sai da frente senão eu vou te dar um tiro na cara”. Em seguida, ele saiu da casa, tomando rumo ignorado.

Diante do relato, policiais militares iniciaram intenso rastreamento afim de localizar o autor, momento em que receberam denúncia dando conta de que um indivíduo havia escondido algo entre meio a entulhos na Rua Nossa Senhora do Carmo.

Diante disso, a equipe policial procedeu ao local, onde localizaram uma garrucha. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

O autor ainda não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo