Jovens são baleados na zona rural de Fervedouro



Dois jovens foram baleados, na noite desse sábado (14), no Ribeirão do Jorge, zona rural de Fervedouro.

Por volta das 19h30, às vítimas, de 24 e 29 anos, retornavam em uma motocicleta da localidade da Graminha e notaram que tinha um motoqueiro seguindo eles.

Ao chegarem em casa, foram guardar a motocicleta na garagem, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e foram atingidos nas costas. O autor não foi visto.




As vítimas procuraram ajuda em um vizinho e foram levadas para o Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. Em seguida, foram encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola, onde foram atendidas e liberadas, pois os ferimentos foram apenas superficiais, sem risco de morte.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.