Home / Notícias / Região / Jovens são presos em Miracema e em Santo Antônio de Pádua

Jovens são presos em Miracema e em Santo Antônio de Pádua

Policiais militares do 36º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (5), dois jovens: um que tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e outro com drogas.

Em Miracema, PMs da 3ª Companhia se deslocaram ao fórum da cidade a fim de cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de W.X.S., de 23 anos, que se encontrava em audiência. Ao ser localizado, lhe foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O jovem permaneceu na Delegacia de Polícia para posterior condução à Casa de Custódia em Itaperuna. Ele irá responder pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal.

Já em Santo Antônio de Pádua, PMs do Serviço Reservado do 36º BPM efetuavam patrulhamento pela Rua Projetada, bairro Beira Rio, quando avistaram L.N.S., de 21 anos, em atitude suspeita. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, sendo rapidamente capturado. Após buscas, foi encontrado com ele duas buchas de maconha. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o registro com base no artigo 28 da lei 11.343/06.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

DNIT inicia obras de manutenção da BR-267, entre Bicas e Juiz de Fora

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou as obras de manutenção na BR-267, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre