Jovens tentam tirar selfie, caem em cachoeira e morrem afogados

No domingo (14), dois jovens morreram afogados na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h e deslocou para o local, onde informações davam conta de que dois rapazes estavam andando sobre as pedras quando escorregaram e caíram em uma parte bastante profunda.

Conforme informações de populares aos militares, um dos envolvidos fazia selfie de ambos, quando se desequilibrou e caiu. O outro pulou imediatamente para ajudar e os dois acabaram se afogando.

Por se tratar de um local de difícil acesso, os bombeiros só conseguiram chegar ao local durante a noite e tiveram que adiar as buscas para a manhã de segunda-feira (15).

Os militares pernoitaram numa pousada e nas primeiras horas da manhã de ontem iniciaram mergulhos no local, vindo a localizar e retirar os corpos das vítimas.

As vítimas de afogamento foram identificadas como Ismael Elias Maia, de 26 anos, e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos.

Segundo familiares, os jovens trabalhavam juntos e tinham uma forte amizade. Era comum eles sairem para passear e viajar juntos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo