Jovens tentam tirar selfie, caem em cachoeira e morrem afogados

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (14), dois jovens morreram afogados na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h e deslocou para o local, onde informações davam conta de que dois rapazes estavam andando sobre as pedras quando escorregaram e caíram em uma parte bastante profunda.

Conforme informações de populares aos militares, um dos envolvidos fazia selfie de ambos, quando se desequilibrou e caiu. O outro pulou imediatamente para ajudar e os dois acabaram se afogando.

Por se tratar de um local de difícil acesso, os bombeiros só conseguiram chegar ao local durante a noite e tiveram que adiar as buscas para a manhã de segunda-feira (15).

Os militares pernoitaram numa pousada e nas primeiras horas da manhã de ontem iniciaram mergulhos no local, vindo a localizar e retirar os corpos das vítimas.

As vítimas de afogamento foram identificadas como Ismael Elias Maia, de 26 anos, e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos.

Segundo familiares, os jovens trabalhavam juntos e tinham uma forte amizade. Era comum eles sairem para passear e viajar juntos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo