Ladrão de Viçosa é suspeito de atirar em comparsa durante roubo em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ladrão de 31 anos foi baleado pelo seu comparsa durante uma tentativa de roubo, na noite dessa terça-feira (27), na cidade de Cajuri.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em andamento em um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Toledo, no Centro.

No local, militares lograram êxito em abordar um dos autores, que tinha sido alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, disparo este supostamente acidental. Pelo local também foi apreendida uma arma de fogo utilizada no crime, sendo um revólver com seis munições intactas e uma deflagrada.

Questionado sobre os fatos, ele afirmou que foi baleado pelo seu comparsa, que seria morador de São José do Triunfo, distrito de Viçosa. O autor da tentativa de roubo chegou a ser socorrido em estado grave até o Hospital São João Batista, em Viçosa, onde permaneceu internado para passar por procedimento cirúrgico, haja vista que o projétil teria ficado alojado na cabeça.

O comerciante disse que estava no caixa, quando o autor adentrou no estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Logo em seguida, ouviu um disparo de arma de fogo oriundo da via pública. Na sequência, percebeu que o autor do disparo evadiu em uma motocicleta baixa, de cor escura.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor do disparo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo