PM apreende motocicleta adulterada na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (3), uma motocicleta adulterada na zona rural de Fervedouro.

Por volta das 20h30, durante operação Cavalo de Aço, militares receberam informações de que um adolescente infrator estaria de posse de uma motocicleta de cor cinza e a mesma seria produto de furto/roubo.

Durante deslocamento até a residência do suspeito, policiais depararam com um condutor, que ao avistar a viatura policial evadiu em alta velocidade pela estrada vicinal. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor não obedeceu e continuou a fuga em meio a uma lavoura de café. Em determinado momento, ele abandonou o veículo e evadiu a pé, não sendo mais localizado.

Próximo ao local, os PMs fizeram contato com um rapaz, que relatou que o condutor da motocicleta era seu irmão, de 16 anos, e que o mesmo teria comprado o veículo de um morador do Córrego Capanema, tendo pago a quantia de R$ 1.500,00, sabendo que tratava-se veículo furtado/roubado.

Em vistoria ao veículo, foi constatado que a numeração do chassi estava raspada e a moto estava com uma placa que não seria dela. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo