Ladrão é morto a tiro ao tentar assaltar residência em Cataguases



Um jovem de 19 anos foi morto a tiro, na madrugada desta sexta-feira (4), ao tentar roubar uma chácara no bairro Horto, em Cataguases.

Por volta da 1h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde as vítimas foram surpreendidas por quatro indivíduos de posse de armas de fogo, faca e facão.

Eles inicialmente renderam uma das vítimas que foi no quintal do imóvel pegar seus pertences em um carro. Em seguida, invadiram a residência, onde foram recebidos a tiros. De imediato, eles saíram correndo do interior da casa e evadiram por meio a um matagal existente nas imediações.




Durante varredura, militares localizaram um dos suspeitos do crime, identificado como Laudinei Alves de Oliveira, indivíduo este já conhecido no meio policial com diversas passagens (incluindo desobediência, resistência, tráfico de drogas, corrupção ativa e lesão corporal).

Ele foi localizado caído ao solo, apresentando uma perfurações proveniente de disparo de arma de fogo no tórax. Próximo ao corpo foi localizado um facão. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O morador, de 61 anos, que efetuou o disparo fez a entrega da um revólver, que continha três cartuchos deflagrados e dois intactos. A arma estava registrada, porém o registro estava vencido desde 27/07/1994. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os demais envolvidos no crime.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.