UFJF: Cead abre 150 vagas para especialização a distância; cursos são gratuitos

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital de seleção para o curso de especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional. O curso é gratuito e destinado a profissionais vinculados à administração pública que tenham diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

São disponibilizadas 150 vagas, distribuídas em seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Cataguases, Juiz de Fora, Lavras, Sabará, São João Dei Rei e São Miguel do Anta.

As inscrições acontecem até às 16h do dia 8 de agosto, por meio de formulário eletrônico (https://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul).

Confira o edital na íntegra: http://www.cead.ufjf.br/wp-content/uploads/2022/07/edital-102022-alunos-turismo.pdf.

O curso

De acordo com o coordenador da especialização, Edwaldo Sérgio dos Anjos Junior, o objetivo é contribuir para a formação de agentes públicos ligados direta ou indiretamente à gestão e ao desenvolvimento regional do turismo, pertencentes aos quadros da administração pública federal, estadual, distrital e municipal. “O curso visa à melhoria do serviço público, à preservação da democracia e à efetivação de políticas públicas no exercício de atividades operacionais, tático gerenciais, estratégicas e de cooperação intersetorial”.

As dúvidas em relação ao edital devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail da coordenação: [email protected]

Fonte: UFJF

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo