Ladrão é preso após invadir escola e roubar alimentos em Guarani

Uma escola foi alvo de furto, durante a madrugada dessa segunda-feira (11), na cidade de Guarani. Um homem de 29 anos foi preso pelo crime.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao estabelecimento de ensino, que fica na Rua Otávio Furtado Sarmento, no bairro Nova Guarani, onde recebeu a informação de que durante a madrugada a escola teve a janela da secretaria quebrada e o alarme danificado, além da janela da lavanderia arrombada.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o autor chegou na cozinha e arrombou a porta de acesso à cantina, furtando três pacotes de pó de café, aproximadamente 3 kg de alho, um rádio, três pacotes de peito de frango, um pacote de salsicha e um espremedor de frutas.

A equipe da PM com informações de que um indivíduo estaria praticando diversos furtos na região, realizou rastreamentos, logrando-se êxito em localizar o suspeito em sua residência.

Ao ser questionado, ele assumiu a autoria do furto, sendo localizado no interior da residência parte do material furtado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre