Homem é suspeito de furtos de carros em Eugenópolis e Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (20), militares do 47º BPM recuperaram dois veículos produtos de furto. Um mesmo homem teria cometido os dois furtos.

Um dos automóveis havia sido subtraído na Praça Djalma Correia, no Centro, em Eugenópolis. A PM foi procurada pela vítima, a qual relatou que percebeu que seu veículo Chevrolet Chevette HATCH SL, de cor branca, não estava estacionado próximo de sua residência, onde tinha deixado. Imediatamente, foi na sua vizinha, proprietária de uma loja que fica ao lado de sua casa, onde conseguiu visualizar pela câmera as filmagens do autor do furto, sendo este um rapaz magro, que trajava camiseta de cor preta, bermuda jeans e boné de cores preto/vermelho, com um capacete na mão esquerda. Ele se aproximou do veículo, arrombando a porta e realizou a ligação do veículo, saindo do local e tomando rumo ignorado. O fato foi repassado às frações vizinhas para fins de cerco/bloqueio, sendo realizado rastreamento no sentido de localizar o veículo. Uma guarnição de Muriaé recebeu informação de que havia um veículo com as mesmas características estacionado na Praça do Dornelas, no bairro Dornelas. No local, os militares depararam com o referido veículo que fora furtado na cidade de Eugenópolis. O carro foi guinchado.

O outro carro foi furtado na Rua Francisco Miguel Dornelas, no bairro Dornelas, em Muriaé. A vítima relatou que estacionou seu veículo Volkswagen Gol, cor azul, em frente ao seu local de trabalho e, ao retornar, deu por falta do mesmo. Durante a comunicação via rádio, militares da fração de Eugenópolis informaram que o automóvel subtraído em Muriaé havia sido localizado por eles naquela cidade. O carro foi apreendido e removido pelo pátio credenciado. O suspeito de ter praticado o furto do veículo Gol seria o mesmo que praticou o furto do veículo Chevette no município de Eugenópolis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo