Cresol sobe no ranking GPTW e é a 2ª melhor Instituição Financeira Cooperativa para se trabalhar

A classificação nacional foi conquistada na categoria de Instituições Financeiras - Cooperativa de Crédito de grande porte

Guia Muriaé no WhatsApp

A Cresol, uma das principais cooperativas financeiras do país, foi eleita a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria Instituições Financeiras – Cooperativas de Crédito de Grande Porte pela pesquisa do Great Place to Work (GPTW), que avalia as melhores empresas para se trabalhar no Brasil em diversos setores. O resultado representa uma ascensão em relação ao 3º lugar do ano anterior, reforçando o compromisso da Cresol com a manutenção de um excelente ambiente de trabalho.


O Great Place to Work é uma organização global especializada na análise de práticas de gestão de pessoas e utiliza critérios como credibilidade da gestão, respeito e justiça e orgulho dos colaboradores para avaliar as empresas. A pesquisa é dividida em duas etapas, sendo a primeira por meio de entrevistas com os colaboradores e a segunda, uma avaliação das práticas culturais das empresas. A premiação visa reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovem ações saudáveis ao sistema financeiro.

Orgulho de fazer parte e sentimento de pertencimento, ética na condução do negócio, contribuição social, o trabalho como expressão de um propósito maior, conexão com os valores da empresa, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional foram alguns pontos de destaque da avaliação da Cresol. Palavras como respeito, orgulho, credibilidade, imparcialidade e camaradagem foram apontadas pelos colaboradores, com notas médias de 95 a 99 pontos em suas avaliações.

“Estamos honrados com essa conquista, especialmente por termos melhorado o nosso desempenho, e agradecemos aos nossos colaboradores pela dedicação e voluntariedade que tornaram possível alcançarmos essa posição de destaque. Continuaremos nos esforçando para manter um ambiente de trabalho positivo e inspirador, onde todos se sintam valorizados”, destacou o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que recebeu o troféu, segunda-feira, 11, em São Paulo.

A Cresol tem um histórico de reconhecimento em seu esforço de valorizar e manter um ambiente de trabalho diverso, saudável e inspirador. Desde que passou a integrar o prêmio, em 2019, a cooperativa financeira vem somando conquistas em diferentes categorias, como Agronegócio, Instituição Financeira Cooperativa, Melhores Empresas no Paraná e em Santa Catarina e, em 2022, também foi destaque com a 21ª posição no ranking geral nacional entre 150 melhores empresas de grande porte para se trabalhar.

Este ano, além do segundo lugar entre as Instituições Financeiras, a Cresol também foi premiada com a terceira posição entre as 10 empresas de grande porte para se trabalhar no Agronegócio.

Rankings GPTW 2023

Ranking Agronegócio – 3ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil na categoria Agronegócio – Grande porte.

Ranking Instituição Financeira – 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria Instituição Financeira – Cooperativa de Crédito – Grande porte.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 870 mil cooperados e 790 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo