Ladrão invade casa de PM e acaba levando três tiros

Cinco pessoas foram presas, nessa terça-feira (25), após uma tentativa de roubo na casa de um sargento da Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na segunda-feira (24), o genro do PM foi abordado na porta da casa do militar por dois indivíduos encapuzados e armados com uma submetralhadora e uma pistola. Os criminosos entraram na residência e renderam a mulher, a enteada e a filha do policial.

Os bandidos já sabiam que um PM morava no local e perguntaram se ele estava em casa. Durante vistoria no imóvel, acabaram o encontrando no quarto. Um dos bandidos chegou a determinar que o militar se juntasse aos outros reféns, mas ele se recusou.

Aproveitando um momento de distração do meliante, o agente pegou a arma dele que estava em outro cômodo e atirou e os bandidos fugiram sem levar nada. A princípio o sargento não viu se tinha acertado os infratores.

Ontem, um dos criminosos foi localizado ferido. Ele acabou levando um tiro na genitália e outros dois na coxa. Outros dois homens e duas mulheres também foram detidos, pois tentavam ajudar o criminoso.

O ladrão foi levado para uma unidade de saúde e, após ser medicado, foi encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com seus comparsas.

A PM segue em rastreamento do outro assaltante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo