Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (16/3), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.


Após trabalhos investigativos, ele foi localizado na zona rural do município de Piraúba, na Zona da Mata, durante uma ação deflagrada por policiais civis de Guarani e de Rio Novo.

Além disso, o homem também é investigado por possível envolvimento em furto de gado na região, em virtude da tentativa de venda de uma novilha na cidade de Silveirânia.

Após levantamentos, no início desta semana, o animal foi localizado na cidade junto com um veículo abandonado, que teria sido utilizado pelo suspeito para percorrer a região oferecendo a novilha a alguns produtores no valor de R$1 mil, com preço abaixo do valor de mercado.

As investigações apontam que o automóvel teria apresentado problemas e, por isso, foi abandonado no local pelo homem.

A Polícia Civil segue com as apurações, com o objetivo de identificar o proprietário do animal – que pode ter sido furtado – e com a finalidade de apurar outros possíveis envolvimentos do investigado em crimes de furtos de gado na região.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo