Ladrão rouba R$ 18 mil na MG-329, em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um roubo foi registrado, no final da manhã de sábado (10), no km 104 da MG-329, em Rio Casca.

As vítimas relataram que seguiam em um veículo sentido a Rio Casca, quando passavam nas imediações do Posto de Pesagem do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o motorista teve que reduzir a velocidade do veículo devido aos quebra-molas.

Nesse momento, perceberam a aproximação de um indivíduo que saiu do meio do mato empunhando uma arma, aparentando ser um revólver calibre 22 ou 32. Já próximo ao carro, ele anunciou o assalto ordenando que as vítimas saíssem do veículo e ficassem de costas, depois realizou uma busca nas vestes delas enquanto fazia ameaças.

No veículo havia três pessoas, contudo uma dessas pessoas não sofreu busca e nem teve nenhum material roubado.

O autor apoderou-se de uma mochila de uma das vítimas, a qual continha aproximadamente R$ 18.000,00 e ainda subtraiu outros pertencentes das vítimas. Após o fato, saiu correndo sentido uma pastagem que dá acesso aos bairros Céu Azul e Irmã Dulce.

Uma das vítimas seguiu o autor, contudo recuou quando ele efetuou um disparo em sua direção, contudo sem o atingir.

Policiais militares apresentaram para as vítimas fotos de possíveis suspeitos, tendo elas identificado quem seria o autor. Foi realizado intenso rastreamento, contudo ele não foi localizado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia recebeu denúncia de que o indivíduo que estava no veículo e não sofreu se quer busca por parte do autor estaria envolvido no roubo, sendo ele quem teria repassado as informações sobre o dinheiro para que o roubo fosse praticado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimento.

O dinheiro roubado seria utilizado para pagamento de funcionários de uma das vítimas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo