Ladrão tenta roubar bar e atira contra policiais em Piraúba

Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (3), a Polícia Militar de Piraúba evitou um assalto. Na ação, um criminoso atirou contra os policiais.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Rua Coronel João Rodrigues Vicente, no bairro Piraubinha, militares depararam com um cidadão negro, baixo, magro, trajando calça jeans, blusa de frio cinza, capacete preto. Aparentemente armado, ele adentrou em um bar.

Ao aproximarem, os policiais visualizaram o indivíduo apontando um revólver na direção das vítimas, gritando: “perdeu, perdeu”. Foi tentada a verbalização com o autor, vindo o mesmo a efetuar um disparo em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão efetuando disparos para a preservação da própria vida e de terceiros, porém o bandido não foi alvejado.

O autor evadiu, pulando muros de algumas casas, não sendo mais localizado. Ele deixou para trás uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, com chassi raspado, placa HEY-2561, a qual não corresponde com o veículo encontrado. A motocicleta foi apreendida.

Nada foi subtraído do estabelecimento e de seus frequentadores, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento, com o apoio de PMs das cidades vizinhas, porém, o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre