Morre funcionário de parque de diversões agredido em Santana de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
Faleceu nessa quarta-feira (14), no Hospital de Cataguases, um rapaz de 24 anos que foi agredido em Santana de Cataguases.

Na terça-feira (13), por volta das 5h30, Agrimaldo Silva Munis foi encontrado caído e inconsciente a três quilômetros da entrada de Santana de Cataguases. Ele foi visto por transeuntes na AMG 515, estrada que liga aquela cidade a Cataguases.

Agrimaldo estava desacordado e apresentava um corte profundo na cabeça, provavelmente provocado por um facão. Ele foi socorrido e levado para o hospital em Cataguases, onde estava internado em estado grave.

Ele era natural de Santo Antônio de Pádua (RJ), onde foi sepultado ontem. Pouco antes de morrer, ele havia pedido demissão de um Parque de Diversões que está funcionando em Santana de Cataguases.

O dono do estabelecimento disse à Polícia Militar ter encontrado Agrimaldo chorando sentado em um canto do parque, à noite, logo após uma briga envolvendo dois de seus funcionários, da qual ele não participou.

Naquele momento, Agrimaldo pediu demissão, sendo incentivado pelo proprietário a esperar o dia amanhecer para ir embora, mas ele deixou o local ainda de madrugada, aparentemente à pé. Nenhum dos pertences que trazia consigo, aparentemente, foi levado pelo autor.

A Polícia Civil em Cataguases assumiu o caso e iniciou investigações. Até o momento não há testemunhas sobre a agressão sofrida por Agrimaldo que o levou à morte.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo