PM apreende três motos adulteradas e três são detidos em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, nessa quarta-feira (11), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na cidade de Divino.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um adolescente, 17 anos, estaria transitando com uma motocicleta furtada/roubada no distrito dos Viletes.

De imediato, uma guarnição procedeu a residência do adolescente e deparou com uma motocicleta Honda NX 200, cor verde, sem placa de identificação e com os números do chassi e motor raspados.

Foi feito contato com J.P.A.V., 24 anos, irmão do adolescente denunciado, tendo este informado que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1.800,00 de uma pessoa estranha. O rapaz foi detido e a moto foi removida ao pátio credenciado.

Durante diligências na tentativa de encontrar os adolescentes, militares procederam a residência de S.L.F., 60 anos, onde depararam com a motocicleta Honda CG 125, cor azul, com placa de identificação adulterada.

Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse ter adquirido do adolescente através de barganha. O idoso também foi preso em flagrante e a moto também foi removida ao pátio credenciado.

Nesse ínterim, compareceu ao local da última prisão o adolescente questionando o que havia ocorrido e porque seu irmão havia sido preso. Após parlamentação, ele confirmou que estava transitando em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha.

Ele indicou onde estava a moto, que foi localizada e também estava com números de chassi e motor raspados. O veículo também foi removido pelo pátio credenciado. O adolescente afirmou ter comprado o veículo por R$ 1 mil de uma pessoa estranha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo