Home / Notícias / Região / PM apreende três motos adulteradas e três são detidos em Divino

PM apreende três motos adulteradas e três são detidos em Divino

Três pessoas foram detidas, nessa quarta-feira (11), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na cidade de Divino.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um adolescente, 17 anos, estaria transitando com uma motocicleta furtada/roubada no distrito dos Viletes.

De imediato, uma guarnição procedeu a residência do adolescente e deparou com uma motocicleta Honda NX 200, cor verde, sem placa de identificação e com os números do chassi e motor raspados.




Foi feito contato com J.P.A.V., 24 anos, irmão do adolescente denunciado, tendo este informado que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1.800,00 de uma pessoa estranha. O rapaz foi detido e a moto foi removida ao pátio credenciado.

Durante diligências na tentativa de encontrar os adolescentes, militares procederam a residência de S.L.F., 60 anos, onde depararam com a motocicleta Honda CG 125, cor azul, com placa de identificação adulterada.

Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse ter adquirido do adolescente através de barganha. O idoso também foi preso em flagrante e a moto também foi removida ao pátio credenciado.




Nesse ínterim, compareceu ao local da última prisão o adolescente questionando o que havia ocorrido e porque seu irmão havia sido preso. Após parlamentação, ele confirmou que estava transitando em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha.

Ele indicou onde estava a moto, que foi localizada e também estava com números de chassi e motor raspados. O veículo também foi removido pelo pátio credenciado. O adolescente afirmou ter comprado o veículo por R$ 1 mil de uma pessoa estranha.




Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Muriaé

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Muriaé, dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *