Home / Notícias / Região / Ladrões rendem funcionários e roubam carga de cigarros na MG-447

Ladrões rendem funcionários e roubam carga de cigarros na MG-447

Foto: Guia Muriaé
Criminosos renderam um motorista e um auxiliar da Souza Cruz para roubar a carga que eles transportavam na MG-447, em Cataguases. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (15) na altura do Km 82 daquela rodovia. Não houve registro de feridos e a ocorrência segue em andamento.

O motorista, de 36 anos, relatou à polícia que seguia viagem pelo trecho, quando foi abordado por dois homens encapuzados e pelo menos um deles armado, que estavam em um carro prata. Os ladrões emparelharam o automóvel com o veículo da empresa e após um deles apontar uma arma de fogo para o motorista, fizeram com que a vítima entrasse em uma estrada vicinal.

No local, houve o transbordo da carga de cigarros, isqueiros, balas e bebidas para outro veículo dos assaltantes. O motorista e seu auxiliar, de 25 anos, foram obrigados a descerem um barranco e recomendados que ficassem ali por pelo menos duas horas. Os autores também retiraram o chip e a bateria do aparelho celular da vítima.




Equipes da Polícia Militar foram acionadas em seguida e realizam rastreamento no intuito de localizar os autores do roubo e a carga levada pelos criminosos. O número de ladrões envolvidos no crime e o valor da carga não foram informados.

O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Fonte: O Vigilante




Confira também

Homem é encontrado morto em distrito de Cataguases

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desse domingo (24), no Parque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *