Leilão da Caixa tem casa, apartamento e lote em Minas com lances a partir de R$ 82 mil

Os primeiro leilão vai oferecer descontos de 40% em relação à avaliação de mercado, já na segunda oportunidade de lances, os descontos aumentam para 75%

Guia Muriaé no WhatsApp

A Caixa Econômica Federal está promovendo um leilão com 39 imóveis em Minas Gerais, além de um a variedade de propriedades em todo o país, incluindo apartamentos, casas, imóveis comerciais e terrenos. Os lances iniciais começam a partir de R$ 82 mil, oferecendo descontos consideráveis para potenciais compradores.


Os imóveis disponíveis estão localizados em várias cidades mineiras, como Belo Horizonte, Betim, Governador Valadares, João Pinheiro, Juiz de Fora e Montes Claros, entre outras. Esta é uma oportunidade para aqueles que buscam adquirir uma propriedade com condições especiais, já que os descontos podem chegar até 75% do valor de mercado.

Para facilitar a aquisição, os interessados podem utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e financiamento. No entanto, é aconselhável que os compradores verifiquem as condições de pagamento específicas de cada lote antes de participar do leilão.

O evento será dividido em duas etapas, cada uma oferecendo descontos progressivos. Na primeira fase, programada para o dia 06 de março de 2024, os participantes terão descontos de 40% em relação à avaliação de mercado. Já na segunda etapa, marcada para o dia 15 de março de 2024, os descontos aumentam para impressionantes 75% em relação ao valor do primeiro leilão.

A diversidade de tipos de imóveis disponíveis é notável, com apartamentos liderando a lista com 175 unidades, seguidos por 95 casas, 2 imóveis comerciais e 13 terrenos. A distribuição dos imóveis por estado também é ampla, com oportunidades em diversos estados brasileiros.

Os interessados em participar do leilão e obter mais informações sobre os lotes disponíveis e as condições de pagamento podem acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou visitar o site da Globo Leilões. Esta é uma chance única para quem busca adquirir imóveis com preços acessíveis e descontos atrativos.

Data e Horário dos leilões

* Primeiro Leilão: 06 de março de 2024, a partir das 10h.
* Segundo Leilão: 15 de março de 2024, a partir das 10h.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo