Leopoldina atinge 100% de ocupação de UTIs para Covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante Online
A cidade de Leopoldina atingiu 100% de ocupação nos leitos de UTIs para pacientes com Covid-19 na Casa de Caridade Leopoldinense no sábado (27).

A informação foi confirmada após o boletim da instituição revelar que 10 pacientes, sendo 7 confirmados e três com suspeita da doença se encontram internados nas Unidades de Tratamento Intensivo.

Conforme a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da CCL, ao todo, 34 pessoas se encontram internadas. Dos 16 pacientes com suspeita da Covid-19, três estão em UTIs e dos 18 confirmados com a doença, 7 também se encontram em tratamento intensivo.

Por enquanto ainda não foi registrada fila de espera por leito, porém caso aconteça, há a possibilidade de se realizar transferências.

Ainda de acordo com a Comissão, a Casa de Caridade Leopoldinense possui uma estrutura própria para os pacientes confirmados e suspeitos com a Covid-19, totalmente isolada das demais alas hospitalares contando com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.

O recorde de ocupação de leitos de UTIs em Leopoldina aconteceu no mesmo dia em que a cidade registrou mais sete casos confirmados. Ao todo, o município tem 299 casos confirmados, com 117 pessoas curadas e 153 em isolamento domiciliar. 11 óbitos já foram registrados na cidade.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo