PM registra roubos a pedestre em Ubá e de veículo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa terça-feira (3), a Polícia Militar registrou assaltos nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco. Até o momento ninguém foi preso.


Em Ubá, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um pedestre foi assaltado na Avenida Olegario Maciel, no bairro Santa Bernadete.

A vítima estava sentada no passeio, quando foi surpreendido por uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, com dois ocupantes.

O motorista, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu o aparelho celular da vítima. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Já em Visconde do Rio Branco, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, um veículo foi tomado de assalto na Rua Conselheiro Santana, no bairro Colônia.

A vítima chegava em sua residência e parou sua motocicleta na via para abrir o portão do imóvel.

Nesse instante, a vítima foi abordada por um cidadão armado, que exigiu que ela passasse o veículo. O assaltante subtraiu o veículo, um capacete e um aparelho celular.

Um segundo autor assumiu a direção da motocicleta e os criminosos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo