Leopoldina poderá receber a Casa do Empreendedor

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de sexta-feira (27), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Matos, recepcionou na sede da Secretaria o diretor de Integração e Interiorização da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, Marcos Araújo de Oliveira. Participaram do encontro, iniciado às 14h00, a Analista da Junta Comercial Unidade Leopoldina Minas Fácil, a advogada Neli Valverde e o Chefe do Setor de Fiscalização da Prefeitura, Ângelo Paixão, representando a Secretaria Municipal de Fazenda.

De acordo com o Diretor da Junta Comercial, a visita à Leopoldina discute a implantação no município da Casa do Empreendedor. “Estou fazendo uma visita de gestão a todas as unidades da Junta Comercial que estão sediadas nas 120 cidades do Estado de Minas Gerais. É uma visita específica para discutir a implantação em Leopoldina da Casa do Empreendedor, que é um projeto que a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais está desenvolvendo e uma cidade do porte de Leopoldina, onde as atividades comerciais e industriais são pujantes, é necessária a presença desta importante ferramenta que a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, juntamente com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa, estão disponibilizando para os municípios interessados”, afirmou Marcos Araújo.

Valter Matos considerou de grande importância a visita do diretor da Junta Comercial. “Neste momento de crise no país, quando todos os pequenos empreendedores estão em busca de alguma coisa, esta perspectiva da implantação da Casa do Empreendedor vem na hora certa. Vamos abraçar esta causa por Leopoldina”, considerou o Secretário. Neli Valverde declarou ser uma honra para Leopoldina estar entre os municípios que terão implantadas a Casa do Empreendedor e comentou o tema. “O Marcos já havia comentado a respeito da implantação da Casa do Empreendedor em Leopoldina quando estivemos em Belo Horizonte. Acho que será um avanço e o empresariado local tem muito a ganhar com isso”, comentou.” Ângelo Paixão agradeceu a presença do Marcos e salientou que a Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina está imbuída em dar o suporte que a Junta Comercial necessitar para que a Casa do Empreendedor seja implantada no município.

Fonte: PML

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo