Leopoldina volta a obrigar o uso de máscaras em ambientes fechados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Leopoldina publicou um novo decreto em que determina o retorno do uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados no município em prevenção à Covid-19. A medida começou a valer no sábado, dia 4 de junho.


“Nos últimos dias tivemos um aumento na demanda por atendimentos e testes nas unidades de saúde do município, inclusive com o registro de casos positivos de Covid-19. Sendo assim, se faz necessário reforçar os cuidados de todos para com a prevenção e proteção dos leopoldinenses, usando máscaras em locais fechados, lavando frequentemente as mãos ou usando álcool em gel. A alta adesão à vacina em nossa cidade também tem colaborado para que os pacientes tenham sintomas leves”, destacou o secretário de Saúde, Márcio Machado.

O não cumprimento da medida pode acarretar multa e interdição do estabelecimento. A pessoa que apresentar sintomas de doenças respiratórias deve procurar uma unidade de saúde do seu bairro ou o Polo de Saúde Agostinho Pestana, para quem mora na região central.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo