Localizado corpo de desaparecido em Senhora dos Remédios

blankFoi localizado na tarde dessa terça-feira (10), na cidade de Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes, o corpo de um homem de 37 anos que estava desaparecido.

Márcio Barbosa, morador de Senhora dos Remédios, sofria de distúrbios mentais e estava desaparecido desde domingo (8), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas por sua localização.

Ontem pela manhã, no início do terceiro dia de buscas, a corporação encontrou, a cerca de 1.500 metros da casa do desaparecido, uma bota e uma roupa que os familiares disseram ser do mesmo.

Tratava-se de uma área densa e fechada, de aproximadamente 6.000 metros quadrados, onde existe um brejo e o acesso é dificultado. Diante da situação, chegou a ser solicitado um drone para auxiliar as buscas, que estavam sendo realizadas com ajuda de 20 voluntários moradores da cidade.

Por volta das 14h30, quando a equipe se preparava para o início dos trabalhos submersos em uma lagoa existente na região, os bombeiros foram informados por populares que havia um corpo em um córrego, a cerca de 2 km de distância de onde estavam sendo efetuadas as buscas.

Imediatamente, militares deslocaram até o local, onde depararam com um córrego de pouca profundidade, sendo que o corpo se encontrava preso em galhos. A vítima trajava uma calça jeans e camisa roxa, sendo identificado por populares como sendo Márcio Barbosa.

Foi verificado que ele não apresentava ferimentos. Os bombeiros fizeram a retirada do corpo e após os trabalhos da perícia da Polícia Civil ele foi liberado e removido por uma funerária local.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre