Loja de celular é assaltada em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma loja de celular foi assaltada, na noite desta terça-feira (10), em Ribeirão de são Domingos, distrito de Santa Margarida

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Cesário Bento Pereira, onde a vítima relatou que um indivíduo branco, baixa estatura, que utilizava capacete e trajava calça jeans, blusa de frio de cor escura e tênis, entrou em seu comércio.

Ele portava uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha, apontou a arma em direção à vítima e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa e mandou que ela colocasse os aparelhos celulares que estavam na vitrine em uma sacola.

Em seguida, o autor exigiu também que uma cliente que estava na loja entregasse o seu celular, contudo a cliente informou que não portava nenhum celular naquele momento e então o autor mandou ela deitar no chão.

De acordo com a vítima, o autor levou aproximadamente R$ 500,00 e dez aparelhos celulares da loja. Em ato contínuo, ele fugiu com um comparsa que o aguardava nas proximidades, próximo à loja, em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sentido a uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Pedra Bonita e outras localidades.

Os policiais militares responsáveis pelo atendimento da ocorrência realizaram diligências para obter informações acerca da identificação dos autores, mas até o momento ninguém foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo