PM procura dupla que roubou moto de vigia em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu está rastreando dois indivíduos que roubaram a motocicleta Honda Fan, cinza, placa OMF-7227, no bairro Pinheiros, durante a madrugada dessa quinta-feira (17).


Um vigilante noturno relatou a polícia que, por volta da meia-noite e meia, viu dois rapazes em atitude suspeita subindo pela Avenida Letícia Vargas Pinheiro (foto). Ele foi atrás dos suspeitos em sua motocicleta, mas acabou sendo cercado pelos autores.

De acordo com a vítima, os dois criminosos estavam usando blusas escuras com capuz e bermudas, ambos são negros e um deles portava uma arma de fogo. Os assaltantes ameaçaram a vítima e subtraíram a quantia de R$ 20, um colete reflexivo, uma capa de chuva na cor preta e sua motocicleta. Os bandidos ainda ordenaram que a vítima corresse sem olhar para trás e que, posteriormente, abandonariam a motocicleta.

A PM saiu em rastreamento, mas ainda não identificou os autores. Imagens de câmeras de monitoramento, instaladas em uma residência próxima ao local do crime, serão analisadas.

Qualquer informação que ajude na localização do veículo e na identificação dos autores devem ser passadas à PM pelo telefone 190.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo