Loja de roupas é assaltada em Ubá



Uma loja de roupas foi roubada, na manhã dessa segunda-feira (16), na cidade de Ubá.

Por volta das 9h30, militares compareceram à Avenida Governador Valadares, bairro Santa Cruz, onde funcionários do comércio relataram que dois autores, um deles de posse de uma arma de fogo, adentraram na loja e anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram várias peças de roupas, colocando-as em uma mochila. Após o roubo, os autores evadiram do local, seguindo sentido ao bairro São João.




Durante rastreamento, policiais encontram próxima ao local do fato a mochila utilizada pelos assaltantes durante o roubo, e dentro dela, as pecas de roupas subtraídas do estabelecimento.

A PM segue realizando rastreamento para localizar os infratores, sendo que um deles já foi identificado através de fotografias.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.