Home / Notícias / Região / Mulher é assassinada e encontrada enterrada no quintal da casa do ex-marido

Mulher é assassinada e encontrada enterrada no quintal da casa do ex-marido

A violência contra a mulher continua em alta em Minas Gerais. Em pleno Dia Internacional da Mulher, a fiscal de ônibus Simone Aparecida Araújo Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na casa do ex-marido em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Silvana estava separada há cerca de dois meses depois de sofrer diversas agressões do então companheiro. Na última terça-feira (5), ela tinha ido conversar com o ex-marido, de 37 anos, que a princípio disse que estaria com os sobrinhos delas. Desde então ela estava desaparecida.

O corpo de Silvana foi encontrado nessa sexta-feira (8) por suas irmãs enterrado na casa de seu ex-amásio, na Rua Caratinga, no bairro Capelinha. A perícia constatou várias perfurações na cabeça. O ex-marido é o principal suspeito e até o momento não foi localizado.




Simone deixa dois filhos, um de 6 e outro de 14 anos, e a família pede justiça.

– Queremos que ele seja preso. Isso ele fez com a minha irmã. Quem sabe o que ele pode fazer com outras mais que ele pode se relacionar. São muitas mulheres correndo risco por aí com um monstro desse solto. Eu não desejo esse sofrimento para ninguém – disse uma das irmãs.

A Polícia Civil investiga o caso.




Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo




Confira também

PRF de Leopoldina recupera mais um carro furtado de locadora de veículos

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um carro furtado de locadora …

Um comentário

  1. O que que tá acontecendoj á passou da hora do Brasil ter leis duras e efetivas que tirem esses vagabundos das ruas tem que tirar esses assassinos do convívio social é inadmissível essa semana tá um absurdo enquanto alguma coisa de fato não for feita para frear esses assassinos vai continuar do jeito que tá a gente não pode aceitar isso de jeito nenhum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *