Mulher é assassinada e encontrada enterrada no quintal da casa do ex-marido

Guia Muriaé no WhatsApp

A violência contra a mulher continua em alta em Minas Gerais. Em pleno Dia Internacional da Mulher, a fiscal de ônibus Simone Aparecida Araújo Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na casa do ex-marido em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Silvana estava separada há cerca de dois meses depois de sofrer diversas agressões do então companheiro. Na última terça-feira (5), ela tinha ido conversar com o ex-marido, de 37 anos, que a princípio disse que estaria com os sobrinhos delas. Desde então ela estava desaparecida.

O corpo de Silvana foi encontrado nessa sexta-feira (8) por suas irmãs enterrado na casa de seu ex-amásio, na Rua Caratinga, no bairro Capelinha. A perícia constatou várias perfurações na cabeça. O ex-marido é o principal suspeito e até o momento não foi localizado.

Simone deixa dois filhos, um de 6 e outro de 14 anos, e a família pede justiça.

– Queremos que ele seja preso. Isso ele fez com a minha irmã. Quem sabe o que ele pode fazer com outras mais que ele pode se relacionar. São muitas mulheres correndo risco por aí com um monstro desse solto. Eu não desejo esse sofrimento para ninguém – disse uma das irmãs.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. O que que tá acontecendoj á passou da hora do Brasil ter leis duras e efetivas que tirem esses vagabundos das ruas tem que tirar esses assassinos do convívio social é inadmissível essa semana tá um absurdo enquanto alguma coisa de fato não for feita para frear esses assassinos vai continuar do jeito que tá a gente não pode aceitar isso de jeito nenhum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo