Lojas Americanas abre vagas de estágio em cidades mineiras

Guia Muriaé no WhatsApp

A Lojas Americanas abriu inscrições para seu Programa de Estágio em Loja 2019. São 150 vagas para estudantes de cursos superiores.


As oportunidades são para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade. A exigência é que o candidato tenha previsão de formatura entre julho e ou dezembro deste ano e tenha disponibilidade para cumprir 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado.

A Lojas Americanas procura estudantes que tenham como características: identificação com o mercado varejista; atitude de dono do negócio; paixão por desafios; ambição; foco em resultados; dinamismo.

Em Minas Gerais, há vagas para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Uberlândia, Vespasiano e Viçosa.

Os interessados podem se inscrever no site http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1822612&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1822612%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1920. O prazo termina no dia 10 de fevereiro.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrições; triagem curricular; etapas online; entrevista com a área de Gente & Gestão; entrevista com gestores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo