Mãe conta a polícia que seu filho foi “adotado” pelo tráfico e saiu de casa
No início da tarde de terça-feira, 24 de junho, após receber denúncia de tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi a um condomínio no Bairro Grogotó e viu uma pessoa correndo para os fundos do local ao notar a presença policial. Os militares perceberam que o suspeito estava portanto uma bolsa e um objeto aparentando ser um rádio comunicador.
Durante o rastreamento, os militares encontraram o menor, 13 anos, que confirmou ter corrido e indicou onde escondeu o material sendo apreendido um rádio comunicador e dentro da bolsa, havia 30 pedras de crack, 25 porções de maconha, 02 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 180,00.
A equipe policial foi na casa do menor, no Bairro Nova Suíça, onde foi feito contato com a mãe que acompanhou o registro e informou que seu filho foi adotado pelo tráfico e há mais de um mês não vai para casa. Ela disse ainda que no dia anterior havia tentado resgatá-lo, porém foi impedida de levá-lo para casa.
Diante das informações, o menor foi apreendido e apresentado juntamente com o material à autoridade policial competente.
Fonte: PMMG