Mãe é acusada de estuprar o próprio filho

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 26 anos é acusada de estuprar o próprio filho de apenas 9 anos em Caratinga, na região do Rio Doce. A denúncia foi feita à polícia por uma Conselheira Tutelar nesta quarta-feira (11).


A criança chegou à casa do pai, que mora com a madrasta do menino, dizendo que iria à Delegacia de Polícia prestar queixa contra a mãe. Segundo a madrasta, o garoto chegou na residência em uma bicicleta, sem camisa e bastante agitado, contando do ocorrido. O fato chamou a atenção dela, pois não era comum ele chegar em casa sozinho e nem durante a semana, já que a mãe tinha a guarda dele.

Após diligências, a Polícia Militar localizou a mãe do menino e o namorado. Foi apurado que a mulher teria permitido que diversos homens fossem para sua casa, onde consumiram álcool e drogas, e que em determinado momento teriam começado a fazer sexo.

De acordo com a criança, sob ameaça de agressão, ela foi obrigada a retirar as roupas, momento em que o namorado da mãe dele, juntamente com outra pessoa, cometeu o estupro. Além de penetração, o menino ainda foi obrigado a fazer além de ser também submetido a sexo oral com a mãe e os outros envolvidos, conforme registro da ocorrência policial.

O menino foi levado para um hospital, onde um médico legista constatou o abuso. Segundo a família, esta não seria a primeira vez que a criança teria sofrido violência sexual. Entretanto, o menor só teve coragem de contar sobre os abusos sofridos agora.

Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada. Eles foram encaminhados ao Presídio de Caratinga.

Assista a reportagem da TV Super Canal:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo