Mãe e filho de 4 anos são baleados por ex-companheiro da mulher e passam 16h agonizado

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma dupla tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio chocou a cidade de Varginha, no Sul de Minas. O caso ocorreu no último domingo (2), mas só veio a tona nessa segunda-feira (3). Maria Rita Barbosa

, de 27 anos, e o filho, de 4, foram baleados pelo ex-companheiro dela, Natanael Carvalho, de 40, que ainda tentou se matar.

Na manhã de ontem, colegas de trabalho da mulher estranharam o fato dela não ter aparecido para trabalhar. Como sabiam que ela tinha problemas com o ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento, tendo inclusive já feito ameaças a mesma, procuraram saber se ela levou o filho na escola, porém foram informados que a criança não estava por lá. Eles então foram até a casa da mulher e verificaram que o carro dela ainda estava na garagem, bem como o carro do suspeito estava nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada e teve que arrombar a porta da residência. Os militares encontraram os três caídos no chão da sala sobre poças de sangue, agonizando. No local foi recolhido um revólver calibre 32, com seis cartuchos deflagrados. O suspeito teria atirado contra a ex-companheira e contra a criança, vindo na sequência a tentar tirar a própria vida.

Vizinhos contaram a polícia a ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na noite de domingo, mas por se tratar de uma rua movimentada não imaginaram que poderiam ser tiros.

Os feridos foram socorridos em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Assista a reportagem da Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Hoje em Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo