PM registra golpe e encontra droga dentro de Kinder Ovo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (19), a Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de estelionato e outra de apreensão de drogas.

Por volta das 12h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro, onde a vítima, de 64 anos, relatou que transitava pelo local e a sua frente seguia uma senhora, de idade aparente de 50 anos. A vítima percebeu quando tal mulher deixou alguns objetos cairem ao chão, sendo que a vítima os recolheu e entregou a mesma. Neste momento apareceu outra mulher, idade aparente de 20 anos, e ficou junto com a mulher, que ficou muito agradecida com a atitude da vítima. Ela então ofereceu-lhe a quantia de R$ 100,00 e um kit de perfume como retribuição. As mulheres foram até a Igreja Matriz conversar sobre o presente e no local a autora mais velha disse a vítima que era preciso que ela fosse até a loja buscar seu brinde, mas que não poderia entrar com joias ou celular, pois a loja possuía detector de metais. A idosa então deixou a bolsa, o aparelho celular e suas joias com a autora e foi até o local indicado pela golpista. Chegando lá, percebeu que havia caído em um golpe, pois não havia nenhuma loja com as características passadas pela criminosa. A vítima retornou à igreja, mas as duas mulheres já haviam indo embora com todos os pertences da vítima. A PM registrou o fato e está em rastreamento na tentativa de identificar as golpistas.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Baixada, militares encontraram uma uma embalagem de Kinder Ovo que estava na calçada. Ao verificarem o interior da embalagem, encontraram nove pedras de crack. Não foi possível saber quem dispensou a droga, que foi apreendida pela PM e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo