Mãe é presa acusada de espancar até a morte filho de quatro meses

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 24 anos foi presa, na noite dessa quinta-feira (17), suspeita de espancar até a morte o filho de quatro meses. O caso aconteceu na cidade de São Gotardo, no Alto Parnaíba.


A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h, para a princípio atender uma denúncia de maus tratos. No local, militares depararam com o bebê deitado no berço, já sem os sinais vitais. Os policiais verificaram que a criança apresentava vários hematomas pelo corpo.

Em relato a polícia, a mãe negou o crime. Ela disse que havia amementado o filho durante a tarde e o deitou no berço. Mais tarde, quando o pai foi ver o menino, já o encontrou morto.

Por outro lado, o pai da criança disse a equipe policial que presenciou sua companheira agredindo o bebê. “Ela o pegou e jogou no berço por várias vezes. Tentei intervir, mas ela aparentava ter surtado e não conseguiu impedir as agressões”, disse.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia. Familiares contaram que ela sofria com problemas psicológicos antes mesmo de engravidar e que a situação piorou depois da gravidez.

Em dezembro de 2018, a polícia já tinha atendido uma denúncia de maus tratos contra a mãe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo