Mãe encontra filho morto a tiro em Juiz de Fora



Um jovem de 18 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Amazônia, em Juiz de Fora.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Jequitibá, onde a solicitante relatou que, ao acordar e ir até uma parte de sua residência que ainda está em construção, deparou com seu filho caído.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito, que já teria ocorrido há algumas horas. O local foi isolado e a perícia constatou uma perfuração no lado esquerdo do tórax de Weiller Luiz de Almeida Silva.




Conforme apurado pela PM, a suspeita é que o óbito tenha ocorrido durante a noite de terça-feira (10). Testemunhas relataram que, por volta das 23h, ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo próximo a casa da vítima.

Por estar bastante nervosa, a mãe da vítima não soube dar maiores detalhes sobre o ocorrido, se seu filho estaria sofrendo ameaças.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.