Mãe é executada após filho e nora serem baleados em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 64 anos foi morta a tiros, na tarde desta sexta-feira (11), no Córrego Capanema, zona rural de Fervedouro.


Por volta das 15h, um casal seguia em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foi surpreendido por indivíduos em uma caminhonete de cor prata, que abriram fogo em direção a eles.

O condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade e conseguiu chegar próximo a sua residência, onde caiu ao solo, pois acabou baleado, assim como sua sua esposa.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro. Devido a gravidade dos ferimentos, acabaram encaminhados para a Casa de Caridade de Carangola.

Após ficar sabendo do ocorrido com seu filho e nora, Zilda Rosa saiu de sua residência e foi surpreendida pelos autores, que a levaram a força até a estrada, onde a executaram.

O perito constatou dois disparos de arma de fogo calibre 12 na cabeça da vítima. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Dois suspeitos foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo