PM flagra menores em festa open bar em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na noite de sábado (11), durante uma festa open bar com a presença de vários menores de idade em Ubá.


Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Donato Quaglieta, no bairro Boa Vista, militares depararam com uma festa open bar, que estava ocorrendo em uma garagem aberta, tendo como limites alguns tapumes de madeira e lona.

No local, foi constatada a presença de vários adolescentes, bem como foram localizadas diversas garrafas de bebidas vazias, com rótulos de cervejas e de bebidas destiladas.

Segundo informações, estava ocorrendo uma festa de aniversário e estava sendo cobrando para ingresso no evento à quantia de R$ 20,00 para homens e R$ 5,00 para mulheres.

No evento, ao todo, foram apreendidas quatro caixas de garrafas de bebidas vazias, três garrafas de bebidas quentes, um som automotivo contendo autofalantes cornetas e módulo, cinco pinos de cocaína, duas porções de maconha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária para providências decorrentes. A autora R.S.A., 19 anos, foi presa por porte de drogas e quatro adolescentes infratores foram apreendidos.

O Comissário de Menores acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. Devido ao grande número de pessoas conduzidas, foi necessário o uso de um ônibus.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo