Manhumirim vai comemorar 100 anos com show gratuito do cantor Felipe Araújo

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Manhumirim está prestes a entrar em uma celebração histórica, pois está completando seu centenário. Para marcar esse momento especial, uma série de festividades está programada, prometendo entretenimento e diversão para todos os moradores e visitantes.


As comemorações terão início na sexta-feira, dia 15 de março, a partir das 21h, com um grande show no Campo do Biotônico. A Banda Radamá e o DJ Sandrini serão responsáveis por iniciar as festividades com muita música e animação.

No sábado, dia 16 de março, o Dia do Centenário será marcado por eventos cívicos e religiosos. Às 07h00, um emocionante Desfile Cívico tomará conta da Avenida Raul Soares, relembrando a história e a trajetória de Manhumirim ao longo dos anos. Às 19h30, no Santuário do Bom Jesus, uma Missa em Ação de Graças será celebrada, agradecendo por todos os momentos vividos e pelo futuro promissor que aguarda a cidade.

E as festividades não param por aí! No mesmo dia, a partir das 21h00, o DJ Duarth e, em seguida, o renomado cantor Felipe Araújo, agitarão a noite com seus sucessos, garantindo momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Para encerrar as celebrações, no domingo, dia 17 de março, os amantes de adrenalina poderão participar do Torneio de Motocross, com treinos a partir das 9h e largada oficial às 11h. E para aqueles que preferem um ambiente mais descontraído, o Grupo de Resenha fará um show especial a partir das 17h, encerrando as festividades com chave de ouro.

A população de Manhumirim e seus arredores estão convidados a participar desse momento único na história da cidade, celebrando 100 anos de muitas conquistas, memórias e histórias compartilhadas. Que esses dias de festa sejam marcados por alegria, união e gratidão pelo passado e pelo futuro que se avizinha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo