Home / Notícias / Região / Manifestação dos caminhoneiros acaba em Espera Feliz e Realeza

Manifestação dos caminhoneiros acaba em Espera Feliz e Realeza

Combustíveis começam a chegar a algumas cidades da região e as filas são quilométricas.

Em Realeza e em Espera Feliz, manifestação dos caminhoneiros foi encerrada na manhã desta quarta-feira (30), após dez dias de protestos. Veículos, inclusive caminhões e carretas, começam a circular normalmente.

Segundo a polícia, postos de Realeza e Manhuacu receberão combustível ainda hoje. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estão acompanhando os caminhões-tanque e mais veículos irão chegar. O primeiro posto a receber combustível foi o MAP da rua Felipe Nacif. Em acordo feito com as forças de segurança, será restrito a R$ 100 por veículo e sem abastecimento em recipientes (galões).




Em Manhumirim, uma fila se formou logo ao amanhecer de hoje. Combustíveis chegaram para um posto e com isso a procura tem sido enorme. A prioridade de abastecimento são veículos de serviços públicos – especialmente saúde. Em seguida, o atendimento aos demais carros da fila que dá volta no quarteirão.

Em Espera Feliz, o cenário é o mesmo de Manhumirim. Dois postos receberam combustíveis. Com isso, filas enormes se formaram desde as primeiras horas do dia.

Na região, com a rodovia liberada, deve começar a reestabelecer a chegada de caminhões com combustíveis. No entanto, até tudo se normalizar e acabar as filas ainda vai demorar.




A PM reforça que não é necessária essa corrida aos postos de combustíveis.

Fonte: Portal Caparaó

Confira também

Com ajuda do “Olho Vivo”, PM prende jovem com simulacro de arma de fogo em Ubá

Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (20), com um simulacro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no Guia Muriaé