Home / Notícias / Região / Manifestação dos caminhoneiros acaba em Espera Feliz e Realeza

Manifestação dos caminhoneiros acaba em Espera Feliz e Realeza

Combustíveis começam a chegar a algumas cidades da região e as filas são quilométricas.

Em Realeza e em Espera Feliz, manifestação dos caminhoneiros foi encerrada na manhã desta quarta-feira (30), após dez dias de protestos. Veículos, inclusive caminhões e carretas, começam a circular normalmente.




Segundo a polícia, postos de Realeza e Manhuacu receberão combustível ainda hoje. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estão acompanhando os caminhões-tanque e mais veículos irão chegar. O primeiro posto a receber combustível foi o MAP da rua Felipe Nacif. Em acordo feito com as forças de segurança, será restrito a R$ 100 por veículo e sem abastecimento em recipientes (galões).

Em Manhumirim, uma fila se formou logo ao amanhecer de hoje. Combustíveis chegaram para um posto e com isso a procura tem sido enorme. A prioridade de abastecimento são veículos de serviços públicos – especialmente saúde. Em seguida, o atendimento aos demais carros da fila que dá volta no quarteirão.

Em Espera Feliz, o cenário é o mesmo de Manhumirim. Dois postos receberam combustíveis. Com isso, filas enormes se formaram desde as primeiras horas do dia.

Na região, com a rodovia liberada, deve começar a reestabelecer a chegada de caminhões com combustíveis. No entanto, até tudo se normalizar e acabar as filas ainda vai demorar.

A PM reforça que não é necessária essa corrida aos postos de combustíveis.

Fonte: Portal Caparaó

Confira também

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Ubá

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (21), suspeito de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *