Manutenção vai interromper fornecimento de energia elétrica em várias cidades da região

A CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) informa que, para aumentar a confiabilidade e disponibilidade de energia na Região Leste, vai realizar, neste domingo (18/04), obras de melhoria na subestação Ipatinga 1.

Para realizar o serviço, será necessário interromper o fornecimento de energia por um pequeno período de tempo, no máximo 10 minutos, entre 6h e 7h da manhã, nas seguintes cidades:

Ipatinga (parcial), Caratinga, Espera Feliz, Ipaba, Carangola, Divino, Naque, Fervedouro, Ipanema, São Domingos das Dores, São Sebastião do Anta, Inhapim, Vargem Alegre, Dom Cavati, Bugre, Imbé de Minas, Entre Folhas, Iapu, São João do Oriente.

A ação ainda vai interromper o fornecimento de luz em Ubaporanga, Santa Rita de Minas, Pingo D’agua, Santa Bárbara do Leste, Piedade de Caratinga, Bom Jesus do Galho, Lajinha, Chalé, São José do Mantimento, Taparuba, Pocrane, Conceição de Ipanema, Mutum, Tombos, Caiana, Faria Lemos, Orizânia, São Francisco do Glória, Alto Caparaó, e Caparaó.

A empresa esclarece ainda, que avisou todas as prefeituras afetadas pela interrupção com antecedência, para evitar qualquer impacto nos atendimentos hospitalares ou no armazenamento das vacinas.

Além disso, a companhia orientou aos órgãos municipais que enviem alguém para conferência do funcionamento dos equipamentos ligados à refrigeração e conservação dos imunizantes, afim de evitar a perda dos insumos.

Por questões operacionais, a ação poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Assista ao vídeo:

Fonte: CEMIG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo