Jovem é encontrado morto em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Vieiras.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia um corpo em meio a lama de um córrego, nas proximidades do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Nesse ínterim, compareceu ao local um cidadão, que reconheceu o corpo como sendo de seu cunhado Vinicius da Cunha Assis, mais conhecido como “Vinicinho”. Ele já tinha passagens pela polícia.

Na noite anterior a PM havia recebido informações de que Vinicius e outro indivíduos estavam em atitude suspeita nas proximidades da Escola Municipal José Soares de Souza Filho. Foram realizadas buscas, porém eles não haviam sido localizados.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com fotos do Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo